18 de agosto de 2010

ARGHHHHHHHH

ODEIO O MEU TRABALHO!
ODEIO A MINHA EMPRESA!
ODEIO ALGUMAS PESSOAS DA MINHA EMPRESA!
ODEIO TER QUE FAZER 250 KM TODOS OS DIAS!
ODEIO TER QUE TRABALHAR DAS 7.30 AS 19.30 TODOS OS DIAS!

E ainda por cima terem a lata de dizer.... "É uma sorte teres trabalho... Hoje em dia é muito complicado arranjar emprego!"

ODEIO TRANSMITIR ESTAS MÁS ENERGIAS AO MEU BEBÉ E SER INEVITÁVEL NÃO O FAZER...

7 comentários:

Anita de Tulp disse...

Bemvinda ao maravilhoso e incontrolável das hormonas da gravidez! E tem calma...o teu bebé sabe que isso é neura de pré-mamã e do conforto da piscina dele nem quer saber. Beijos grandes

Aanninha disse...

alerta grávida precisa urgentemente de férias!!!!!!!!!!!!!!

Caty disse...

Acho que me vou repetir... mas tens a certeza que ninguém na tua empresa conhece o blog???

Eu percebo a raiva e aceito especialmente que não a queiras passar ao "bebé pilinhas" mas as histórias de despedimentos por "desabafos" não são raros...

Lotus Azul disse...

Que triste... Uma gaija tem um sítio, sim, um site, para desabafar com as amigas, e ainda tem de se controlar porque há chefes idiotas a coscuvilhar a vida das pessoas! Oh meus amigos, onde é que isto vai parar?! E ainda dizem que existe liberdade de expressão!

De resto, Bibinha querida como te compreendo! Mas não te preocupes, o máximo que pode acontecer é ele nascer sem vontade de trabalhar. Mas também... não é isso o normal? ;)

Bibinha disse...

E quem no meu trabalho sabe quem é a bibinha??? Já só falta um dia para isto acabar.. Espero voltar melhor....
obrigada pelo apoio.. Não está mesmo nada a ser facil ...

Caty disse...

Compreendo que achem idiota o controlo mas dou-te um exemplo prático... no outro dia estava a ter um dia de caca no escritório e de raiva escrevi no facebook algo do género "#%(==)(E$#=(/&%$%$&//)(#" e o meu chefe veio logo perguntar-me se eu estava chateada com o trabalho e etc. e tal!!!

Só fiz a observação por preocupação... mesmo!

Lotus Azul disse...

Caty, claro que sim. Eu também já ouvi histórias macabras. Facebooks e etcs então, nem se fala. Aliás aconteceu uma história surreal na TAP. Não te estava a criticar a ti, critico é quem se regula por isso, é de uma falta de privacidade incrível! Por outro lado, quem quer privacidade não se mete em... Bem dava para toda uma conversa.

Hoje estou devagarinho. Recebi ontem uma visita de uma gaija que está a viver na Alemanha (não sei se conhecem?!)e parece que eles lá não têm vinho branco. Então tivemos de experimentar vários...