17 de julho de 2010

Vou antes prá esplanada beber uma caipirinha!!!

Onde andam os tempos em que me estendia na toalha de praia, qual lagarto, e só me levantava quando as minhas costas emanavam calor suficiente para estrelar um ovo??
Desde quando é que um dia de praia se resume a meia dúzia de horas (leia-se três ou quatro)de papo pró ar com litros de protector factor 30??
Será que esta dor aqui na zona do ombro esquerdo se deve ao facto da areia, que antes até parecia fofinha, se ter transformado num qualquer colchão barato de uma pensão de quinta categoria???
Ai o reumático, ai a falta de paciência para estar na horizontal a ver as nuvens a passar e a pintar quadros imaginários no azul do céu.. Será mesmo aquela coisa a que chamam idade? não quero acreditar!!!!!

Porra, vou por after sun que parece que estou escaldada..

6 comentários:

Aanninha disse...

se calhar apanhei demasiado sol na moleirinha e olha, enlouqueci.. deve ser isso:)

PaT disse...

Era vê-las a queixarem-se hoje na praia... Estou farta! Estou farta!

Eu que tanto gosto de sol, espero que estas ocorrências se devam a falta de mar... Idade nunca!

Caty disse...

Tivessem passado o dia todo no sofá... isso sim dá dores nas costas! :)

Anita de Tulp disse...

lolololol....

Gata disse...

Não se queixem que há pessoas que nem ao sol podem estar essas horinhas... :)

Marta disse...

Também já posso ir estender-me ao sol e queixar-me do dolce fare niente... ah.. férias.. nem acredito...