19 de julho de 2010

Semi-férias

Perdi concertos de lhes perder a conta... Perdi horas de sol e horas de sono.. Perdi-me no meio de livros com sequelas que baste.. Mas acabou. Valeu a pena o esforço. Fiz 5 em 6 cadeiras e aguardo o resultado do exame que fiz hoje. Bem mais preparada que para o anterior. Com direito a ter o sr. eng. a dizer que este era mais difícil.. ainda não conseguem compreender que se não fiz à primeira, complicar não vai fazer com que passe à segunda.. dizem que é por causa das melhorias.. mas podem sempre fazer dois exames diferentes que eu também vim melhorar um 6..

Estranha coisa essa dos exames, já não me lembrava. Não é avaliar o conhecimento mas também uma luta contra o tempo. Em todos os exames dei luta e só 3 consegui acabar mesmo em cima da hora.. os outros ficaram com perguntas por responder.. que eu até sabia, mas não tive tempo.. ainda deixei explicado por palavras, mas o dedo não é tão rápido como o pensamento. E eu sempre com pressa de dizer e escrever e responder e acertar sempre é mais um valor.

Estranha coisa essa de ir fazer exame e ter o sr. eng. a falar ao telemóvel. Fez análises e o ácido úrico está bem. E onde é que eu ia mesmo? Ah sim.. revisão de preço. Vão fazer um esforço por ter o exame corrigido até sexta.. mas não garantem... já eu se não tiver o estudo pronto.. não garanto nada. E onde é que eu ia mesmo.. ah sim.. dM/dx=T(x)... E reclamam da falta de condições, das reuniões onde muito se diz, tempo se perde e nada se faz... e eu onde é que ia.. ah sim.. a poligonal...

Perde-se o respeito pelos srs. engs. (que pelos vistos deixaram de ser professores) e perde-se o respeito pelos alunos. Já nas aulas atendiam o telemóvel.. mas o nosso é bom que esteja desligado.. deve ser do Bolonha..

Mas estou de férias.. e agora só regresso em Setembro a esta vida sem vida e estes dias sem tempo e sem mim... Agora, em férias.. relaxar.. até ir só trabalhar me vai parecer um sonho...

1 comentário:

Bibinha disse...

Aproveita as merecidas smi-férias...