27 de julho de 2010

Factos e Dúvidas



Factos:
1. Ontem rebentou uma das 2 pulseirinhas do Sr do Bonfim, que coloquei exactamente há 4 anos atrás, em S. Salvador da Baía.
2. Rebentou pq ficou presa num dedo da outra mão... lol... mas não resistiu nada!
3. A outra continua a resistir.
4. Já não me lembro dos desejos que pedi.

Dúvidas:
1. Será que o facto de ter rebentado significa que os desejos já se realizaram?
2. Ora, dado que eu não me lembro de todos, mas lembro-me bem de alguns que não se realizaram... será que estes estão prestes a realizar-se? :)
3. ... ou será que só rebentou de velha porque se cansou de esperar que os meus desejos se realizassem??? lol

Ai vida a minha... estou a precisar de férias!!

4 comentários:

Gata disse...

Agora SÓ tens de a guardar para atirares ao mar, virada de costas, depois da 7ª onda!!! lol

(não estou a brincar... alguém me disse isto uma vez, qdo eu ainda tinha uma...)

Unknown disse...

looool... tb sabia dessa... mas nunca percebi quando é que começas a contar as ondas... quando entras na praia ou quando chegas à beira mar? :P

Agora, como eu não moro à beira mar... torna-se mais complicado! :P

É que aquela pulseira ja fazia parte de mim... agora olho para o pulso e falta-me qq coisa... :)
(para não falar da nao realização dos desejos... :P)

Caty disse...

Eu explico...

Guardas a pulseira... vens para Portugal... vais a uma praia... agarras o surfista mais próximo... ele que te explique como contar ondas (atiras na 7ª onda de um "set" de ondas)... enfias-lhe uma beijoca de agradecimento... e se não te lembrares do desejo, pelo menos sacaste um jeitoso na praia!!! :)

Que achas?

Unknown disse...

Parece-me bem! :)
O que me parece mal é ter-me dado para pensar nestas coisas... loool

Bora lá pescar um surfas, entao!!