3 de julho de 2010

Dedicado às melhores Gaijas do Mundo!!

Amigas,

Aqui vai um cheirinho do meu fim de dia de 4ªa feira.
Fui para lá sem bilhete (esgotadíssimos há meses) e mais uma vez tive a minha sortinha comigo! ;)

Tou a morrer de saudades vossas e tenho de dizer que me lembrei muito de vocês neste concerto.

A primeira música é dedicada especialmente ali à Carlota, a segunda é para todas! :)

Os vídeos são da minha autoria e a qualidade não é obviamente a melhor... vão ver muitas vezes os braços do meu vizinho da frente e também de um amigo meu. Foi o que se arranjou. :P

Enjoy!! Viel Spass!! Miss U!!!








PS: Se eu não fosse tão tolinha por concertos, se calhar poupava uns trocos...

5 comentários:

Caty disse...

LIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOO!!!

Mutas saudades... vais estar cá no teu aniversário???

Unknown disse...

Ora bem, eu chego a Portugal dia 5 de manha... penso que até antes de fazer 12h após o fim ooficial do meu dia de aniversário...logo, muuuuuito a tempo de festejar!

De qq maneira conta com qq coisa dia 5 ou dia 6... ainda nao sei muito bem, pq dia 7 vou para o Algarve de manha e se festejar dia 5 é uma 5a feira e no dia seguinte é dia de trabalho... tenho de ver como vou fazer!

Beijo

Caty disse...

Estás intimada a ir ter connosco lá em baixo!!!

Vamos estar pela Bordeira, Vale da Telha... algures por esses lados e de copo na mão :)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Sortuda mesmo!

Unknown disse...

Caty, eu vou para o Algarve com os meus pais, de 7 a 14... se ainda ficarem la depois disso e me arranjarem 1m2 de chão, ainda passo la... senão tb podem ir jantar cmg a Vilamoura!! :)