15 de julho de 2010

Coisas de grávida!!!!







Grávida é um ser estranho... Estranho à la Tim Burton...a caminho de estranho à la Tarantino para ser mais específica.
A quantidade anormal de hormonas a passearem-se pelo meu corpinho e, entre outras coisas, o facto de o(a)  filhote(a) aproveitar o sono da “ je” para me transformar as entranhas na bracalândia, anda-me a provocar verdadeiros delírios oníricos.

Sonho I
Estava eu sentadinha no meu sofázito, na minha posição de grávida favorita- cu para a frente, perna e boca aberta...um charme portantos- a acariciar a barriguinha, a sentir os altinhos, a tentar distinguir gases de pontapés infantis e...nhac...o”quim-bertje” ou a “maria-tinneke” ( vou descobrir hoje se ainda carrego um pilas ou um fã da “filha” do Néné) dá-me uma valente de uma dentada de dentro da barriga. Mas nada de mimos nã...nada de mummy- fofinha-eu-gosto-muito-de-ti-toma-lá-um-beijinho/dentadinha-desdentada...NÃ...foi uma verdadeira dentada- toma-lá-e-vê-se-também-gostas-que-te-espetem-os-dedos-nos-olhos-vaca, uma coisa a sério que me fez saltar da cama e pensar duas vezes antes de lhe mexer outra vez. Cristo que ando eu a gerar????????

Sonho II
Campo verdejante, cheiro a planície alentejanas e a maresia ( é um sonho ok....eu posso misturar coisas), céu estrelado e eu relaxadíssima..até que.....começo a sentir umas coisas a rabiar debaixo de mim...assim tipo minhocas mas maiores e eis senão quanto descubro que sou mãe de uma “ ninhada” ( não sei o que lhe chamar) de curgettes...6 curgettes fofinhas de chupetas e fraldas branquinhas que abanam os rabinhos. E agora isto significa o quê??? Ando a comer vegetais a mais??? Existe assim alguma seita de alimentação alternativa que defenda o direito à vida digna das couves a que eu deva aderir???

Hormonas...hormonas...deveriam vender hormonas de gravidez nas smart-shops de Amesterdão....esta porra dá cada “ trip”!!!

3 comentários:

Mmm's disse...

DELICIOSO!!!
Desculpa o "descontexto" do comentário mas, eu já sabia a tua capacidade de escrita tipo Eça de Queirós, mas a descrição foi tal, que creio ter partilhado um pouquito dos teus sonhos (aliás, tive um pequeno reflexo ao imaginar a dentadita do teu filhote...)
Na verdade, acredito q todo este descontrolo hormonal deve ser uma aventura e tantas...

PS - A Audrey Hepburn, de pernas e boca aberta, é e será sempre um ícon!!!

Anita de Tulp disse...

Oh girl!!! Só mesmo tu para m,e dares umas massagens ao ego assim! Obrigada...a filhota vai tentar não morder mais a mãe, agora eu sei que ela andava com problemas de identificação sexual e um bocadinho frustrada!Eu ontem há noite tive uma conversa com a barriga e expliquei-lhe que não se pode andar a mudar de sexo assim e que vá...se ela aos 18 quiser mudar outra vez a mamã não vai achar muita piada.

Gata disse...

Mais uma "gaija"!!! :)

Ena, ena!!!