27 de junho de 2010

Férias :)

Finalmente vou usufruir da minha fantástica Escapadinha Pitoresca (magnífica prendinha dos 30's)... e imbuída do espírito da calma, da tranquilidade e do exercício ao "ar livre"... e daqui a 2 semanas vou para aqui!


"Situado numa pequena aldeia próxima de Mértola, no Sul do Alentejo, este pequeno e rural hotel proporciona uma localização única e privilegiada dentro do Parque Natural do Vale do Guadiana.

Apresentando uma arquitectura tradicional e decorado com cores luminosas e mobiliário simples, Ecoland Turismo Rural é um novo empreendimento construído em harmonia com os seus arredores naturais. A acomodação simples, mas no entanto confortável, tem como objectivo a sua descontracção após um longo dia a explorar a área circundante e deixá-lo rejuvenescido para o resto da sua estadia.

Os arredores proporcionam o cenário perfeito para uma ampla variedade de trilhos rurais, incluindo caminhadas e canoagem. Programas organizados, com guias de toda a região, asseguram que não perderá nada desta espectacular área de beleza natural."


Parece-vos bem? :)



Sem comentários: