13 de abril de 2010

Deixem os meus animais em paz!!!!

Eu sei que ultimamente só falo de animais (por falar nisso.. o benfica joga hoje, espero que perca...), mas .. Sinceramente... Já estou farta das vizinhas..

Já não bastava que a vizinha do lado (loucapor sinal) dar todos os dias wkiskas saquetas ao meu gato, hoje descobri que a vizinha de cima se entretem a mandar bolachinhas de baunilha para o terraço para a yuki se deliciar!! Depois claro.. Os meus amigos vem cá em casa e dizem que tenho duas betoneiras em casa..

A primeira decidiu que gosta muito do meu gatinho, é muito especial e muito fofinho e enche-o de comida. Já falei com ela prai 5 vezes.. inclusivé ja disse que ia dar o gato para que ela nao lhe pudesse dar comida, mas aquele espécime chega todos os dias a casa com halito a whiskas saquetas!!!

A segunda, tem um neto de dois anos e para o entreter da-lhe uma caixa de bolachas para ele ir atirando à yuki!!!!

Será este um caso de policia???

1 comentário:

Gata disse...

Posso mandar o Tobias p tua casa?

Assim n gasto dinheiro em comida... :P