24 de março de 2010

Vou ser uma bruuuuxa

Passei de fada a bruxa. Hoje tenho uma noite muito especial. Vamos apresentar, a cem pessoas, um trabalho feito quase exclusivamente por nós, alunos. Desde o argumento até aos figurinos passando pela encenação e interpretação. É a prova de fogo. E eu vou ser uma bruxa. No princípio era difícil... Agora dá-me um prazer... Uaaaaaaahahahahah! (leia-se riso de bruxa!)


Quando tiver fotos mostro-vos. Ontem, no ensaio geral, os meus coleguinhas tiveram medo de mim. Uahhahahahahahhah!

6 comentários:

Inês disse...

BOOOAAAAAAA SOOOOORTEEEEEEE!!!!!!

Caty disse...

Vais ser a bruxinha mais linda do Mundo de certeza :)

Boa sorte!

Anita de Tulp disse...

Boa sorteeeeeeeeeee!

Marta disse...

E tens possibilidades de ser de tudo um pouco de bruxa a fada... esperamos mais novidades, mais personagens, mais peças, mais... muito mais..

Boa sorte M Inês!

Lotus Azul disse...

Obrigada minhas queridas! Ganhámos 2 prémios!!!!!!!!!!!! Eram 6 e o nosso grupo ganhou 2: melhor criação de arte, que engloba figurinos, cenário, banda sonora etc. e melhor ensemble ou seja melhor grupo! Estoy muy contenta!

Inês disse...

Parabéns por mais esta vitória! Bj enorme