30 de março de 2010

Vidas...

Estou a aproveitar os raros tempos de paz e sossego para escrever um pouco... Claro que o sossego deve ser lido com a devida relatividade... da carruagem 5 do Alfa Pendular das 05:47h a caminho deFaro em tempos de férias de Páscoa :) Mesmo assim os headphones garantem a criação do meu próprio Mundo, perfeitamente alheio do dos outros.

Em tempos de mudança mantenho a vontade de mudar... em tempos de dormir 5 horas mantenho a cara fresquinha de quem dormiu 9 (Deus criou o Mundo e os Maquilhadores a Base)... em tempos de viagem continuo a achar que o teletransporte devia estar no topo das prioridades dos nossos cientistas (isto das E renováveis e água potável já chateia :)...

E não é que, mesmo com a sensação que vivo no "olho" do tornado, vivo cada dia mais feliz! Todos os dias acordo com aquela sensação de "É hoje que as coisas vão correr pior" ou "Será que é hoje que me despedem, a minha casa nova inunda e a Mi decide mudar-se para Marte?"... e nada! Permanece tudo igual :) cheio de textos cheios de smileys :)

Sem comentários: