12 de março de 2010

Diario de uma trabalhadora estudante..

Acordar entre as 6h30 e as 8h.

Trabalhar com viagens à mistura. Muitos quilómetros e trânsito. Passagem por baixo de viadutos que caem (por acaso nesse dia foi poucas horas antes, que muitas vezes foi na hora em que caiu, ufa!). Reuniões intermináveis, umas sem sentido nenhum, outras apenas desinteressantes a discutir o absoluto nada. Ameaças e fotografias para andar com a obra (e a limpeza) para a frente. Discussões com o chefe apenas porque é teimoso e teima em falar do que não sabe. Fazer quilómetros à chuva (e esta semana também ao sol). Lutar com a internet que está sempre a avariar ou bloqueada e não dá para fazer tudo. Almoço num restaurante qualquer perto de si e no meio de nada.

Aulas às 18h. Sempre todos os dias, sem falhar. Até às 23h30. Jantar de 30 min no bar da faculdade. Ando com a lancheira atrás. Aulas sobrepostas no horário. Cafés um depois do outro para aguentar a soneira e manter a mente desperta para entrar qualquer coisinha de conhecimento e não divagar no que era bom estar em casa a relaxar.

Chegada a casa e pensar que já só durmo 6h ou 7h se me deitar já sem fumar um cigarro nem passar pelo sofá. Ligar o PC e ir ler o módulo da formação de hoje. AS lentes já nem conseguem focar, desisto. Fica para o fds. Finalmente dormir!

Thank God it's weekend! E já só faltam 3 meses e meio intensos deste dia-a-dia..
Volta época de exames.. estás perdoada..

Sem comentários: