9 de fevereiro de 2010

Pé na Poça

Como sabem, sou perita em meter o pé na poça... Mas desta, acho que posso considerar pé na piscina...

Quando trabalhava no restaurante "Terra" ia lá uma tia comer sempre sushi e 5 bolas de gelado de chá verde (e era magra)!!!
Ontem, quando saí do ginásio dei de caras com uma senhora que me cumprimentou. Achei mesmo que era a senhora das 5 bolas de gelado..

Eu: "Boa tarde, por acaso não é a senhora do gelado?"
Ela: "Como?"
Eu (com uma confiança total e absoluta): "Cinco bolas de gelado de chá verde" (e esboço um sorriso triunfal)
Ela: "Não... Dou aulas na Católica" (pelos vistos lembreou-se de mim)
Eu: "Desculpe.. É a professora Célia Manaia"

Ela como sempre simpática e educada virou costas e foi embora.
Eu fiquei com cara de tacho a olhar para ela... Já tenho desculpa para não ir aquele ginásio :)

E vocês? Porque me estão a julgar? Quem é que até hoje não meteu o pé na poça??

6 comentários:

Aanninha disse...

muito bom!!! Eu diria que foram os dois pés num lago bem grandeeee!!!quem sabe até um belo de um mergulho....

Caty disse...

A Bibinha contou-me isto ao telefone e eu quase fiz chichi na cueca :)

Gärtner disse...

Pois eu...
já fiz pior com ela!!!
Perguntei se tinha ido para a Neve, quando afinal as marcas morenas na cara eram mesmo do transiluminador!!!

Inês disse...

Oh Sílvia estiveste muito bem! Que riso!!!! Já para não falar de ti Andrea, em grande! :-)

Bibinha disse...

Como é que ela pode ser simpática??? Deve odiar-nos a todas...

Mmm's disse...

Ah ah ah ah ah... estou a imaginar a cena.... Boa Silvia,esta vai para a caixinha das recordaçoes