23 de fevereiro de 2010

Arrisco-me a dizer que contrataram as meninas só pra foto...

Viagem a bordo de um passarinho Ryanair, com os joelhos colados ao banco da frente (até parece que tenho 1,50 m só de pernas).
Hospedeiras giras e boas só mesmo no calendário que por aí circula. A menina quase que tinha que se pôr de lado para andar no corredor do avião, digamos que era daquelas que quando está de lado parece de frente..
Os ditos comissários já não são altos e espadaúdos como antigamente. Arrisco-me até a dizer que um deles, nem de saltos altos, chegava a ter 1,70m. As fardas das meninas quase que fazem lembrar a saia e casaco que a minha mãe usava nos idos anos 90. Tudo bem que os voos são baratos... mas, pelo menos, arranjem uns sapatinhos às meninas que não se pareçam com o belo do sapato do traje que tantas bolhas me fez nos pés.
Entretanto adormeci ....

Sem comentários: