10 de janeiro de 2010

Tão lindas :)


7 comentários:

Gata disse...

Lindas e ranhosas!!! lol

A vaidosa da Sílvia está a olhar para qual dos fotógrafos?
Quer sempre estar em todas as frentes!!! :)

Aanninha disse...

poe ranhosa nisso.. aquela brisa fresquinha de sabado esta a arruinar o meu stock de lenços de papel.. ando de rolo de papel higiénico atras...

Inês disse...

Tão lindas todas nós!!!!!

Gärtner disse...

Obrigadinha Caty!
Por me excluíres desta!
Eu sei que estou gorda e a destoar!

Gärtner disse...

Já agora...
Com esta história da pré-base etc...
Alguem se esqueçeu de publicar umas ditas fotos entre um bando de "ratos voadres"!
Estamos á Espera

Caty disse...

É engraçado como há sempre algo a dizer... estas fotos não são do fotógrafo mas sim do estúdio!!! Foram tiradas no fim da sessão logo a ausência de duas das presentes na sessão! Está entendido???

Anita de Tulp disse...

Eu aqui me confesso....invejosa!!!!!! Estão todas lindas lindas lindas.