14 de janeiro de 2010

Spot não publicitário

Esta semana fui ao Chimarrão...

Fui para o rodizio, mas na verdade só queria comer picanha... O funcionário disse-me que a picanha era a ultima carne a passar, pelo que aguardei.... Aguardei.... Aguardei.... Quando finalmente veio a picanha o funcionário pos-me duas fatias no prata. Expliquei que queria que me pusesse mais, uma vez que era a unica coisa que queria comer... Disse que não podia e que esperasse pela proxima volta!!!!!!
Fiquei chocada!!!!
Como já estou um bocado farta do "livro de Reclamações", decidi fazer uma reclamação directamente no site do Chimarrão... Expliquei o que aconteceu e disse que ia fazer uma queixa no Shopping e na DECO!
Responderam.. pediram desculpa e ofereceram-me um jantar ou almoço. Agradeci, mas não me vendo por tão pouco.
Moral da história: Não vão ao chiomarrão!!! Passem a mensagem :)

1 comentário:

PaT disse...

Jamis me apanharão no chimarrão! Jamais!