15 de janeiro de 2010

Proponho

Para iniciar as comemorações dos 30 e pronto vá lá dos 30 + n, que postem músicas, fábulas, rábulas, e outras que tais que tenham marcado as últimas décadas...
Que dizem?? Activamos???
Começo eu...
Com o clássico



Eu queria mesmo a história do macaco do rabo cortado...
Olha o macaco mariola
que de rabo fez navalha
da navalha fez sardinha
da sardinha fez farinha
da farinha fez menina
da menina fez camisa
da camisa fez viola

A Miss Bibinha está nos 30 - n mas também é por pouco portanto não te baldes!!!!

7 comentários:

Gata disse...

Já comecei!!! :)

Inês disse...

Um clássico sem dúvida!

Inês disse...

Eu tenho o livro do macaco de rabo cortado! Foi comprado numa Feira do Livro na Rotunda da Boavista :-) Lembram-se?

Aanninha disse...

eu tinha, ou tenho algures o vinil com várias histórias e uma delas era a do macaco:)

Caty disse...

Não percebi o que é para fazer... o meu neurónio deve estar a dormir...

Aanninha disse...

Oh loiraaa, a ideia é ir postando, frases, textos, musicas, historias, filmes sei la tudo o que marcou as vossas 3 decadas.. quando vos apetecer postem sobre isso.. num botem so a musica ou o trailer botem uma piquena intro:)

Bibinha disse...

Amanhã posto.... Mas preciso que me ensinem novamente a por filmes do youtube no blog... Desculpem... É a idade... Ups.. Sou a mais nova ...