20 de janeiro de 2010

Perdi-me...

Não na vida. Ou melhor dizendo, sim já me perdi, mas voltei a encontrar-me (acho eu...).
Tenho visitado este blogue como sempre, mas com menos tempo. A última vez que tinha cá vindo (há 4 dias?) a Aaninha tinha voltado à infância e lançado o desafio de voltarmos todas com ela. Vi os vídeos que estavam "postados" e deixei-me ir... mas só a sonhar. Fora daqui, do computador e de casa, ia-me lembrando de alguns outros vídeos. Quando voltei, com algumas ideias a fervilharem e BUM! já cá estavam todas! Aliás estavam muitas mais que eu não me lembrava e que é sempre bom e saudosista (implica sempre um certo sentimento de tristeza, não sei porquê) rever. Confesso que ainda não consegui pôr-me a par, mas invejo a vossa cabeça e a vossa produção! Tenho tanto para ver...

Ah! E Marta, eu penso exactamente ao contrário de ti. Tenho medo dos anos pares. Tenho medo de 2010. E numa palavra 2009 foi: Fabuloso (não podemos gostar todas de amarelo, certo? Só é pena não sermos todos felizes ao mesmo tempo.)!

Desculpem este "post" ser meio que uma resposta, mas eu perdi-me...

Sem comentários: