20 de dezembro de 2009

Ser fada arco-íris é demais...

Ando num cansaço tremendo! De tal maneira que não consigo postar nada. Os momentos que tenho para o lazer, são passados no computador, mas a publicitar a minha peça. Tenho tido 2 espectáculos por dia (de Fada) e à noite ensaio para tentar ser uma Polly Peachum perfeita. Trabalho árduo e não, não vou conseguir concretizar esse objectivo. Além do mais porque achar que a personagem está perfeita é simplesmente uma utopia. E aí estão vocês, provavelmente neste momento já com alguma camada de alegria e eu nem forças tenho para fazer um telefonema. Tenho saudades e tenho muita pena de não estar aí. E tenho muita pena que não estejam aqui. C'est la vie!
Estreio segunda, e ainda não estou nervosa. Quer dizer, já estive, mas acho que o cansaço neste momento apaga os nervos. Vou dormir porque amanhã levanto-me às 9h para ser fada outra vez.

Quem disser que os artistas trabalham pouco, está completamente enganado (reparem, eu a considerar-me!). Nunca trabalhei tanto na vida! E quem diz que "quem corre por gosto não cansa" também está enganado, cansa cansa mas não se fica é chateado!

6 comentários:

Anita de Tulp disse...

boa sorte para a tua estreia. beijocas grandes...

Inês disse...

Vais ser uma Polly Peachum perfeita! Vou pensar em ti na hora da estreia!
Boas energias!!!!

Caty disse...

Muita merda :) de certeza que vais ser fabulosa, como sempre...

Carla disse...

Break a leg... muita merda....

Vais ser fantastica de certeza absoluta... tenho muita pena de não estar ai e poder assistira todas logo na estreia e na primeira fila...

Beijos

Marta disse...

Mais uma grandiosa estreia te espera. Serás fantástica!
Aguardamos ansiosamente a tua estreia no Porto e estaremos todas na primeira fila, cheias de orgulho.

Um beijo enorme and break a leg!

Gata disse...

As tuas peças nunca mais cá chegam...

Faz um pressing a ver se resulta!!! :)

Parte uma perninha!!! lol

BJKS