21 de dezembro de 2009

Resultado Final

http://olhardomiguel.files.wordpress.com/2008/11/doente.jpg




Gostei muito do nosso magnânime jantar de natal... como sempre divertimo-nos muito e claro que a sempre quem se queixe da tradicional ressaca...

Mas este ano ha mais baixas para alem da ressaca habitual... aqui a je foi trabalhar de manhã e mal falou com o primeiro medico este manda-me logo abrir ficha na urgência.. resultado nebulização com um anti-histaminico, receita com antibiotico e atestado medico ... ou seja estou em casa de baixa...

10 comentários:

PaT disse...

Ah fina! Tamb+em não me importava de ter de ficar em casa!

Marta disse...

Não há nada como estar de férias!

Carla disse...

dantes a resultado da janta era so uma dor de cabeça e alguns enjoos no dia seguinte.. agora ha quem fique de baixa...

mas tb sou sincera tirando o meu nariz que eu ja nem sinto e de me custar a respirar... prefiro tar em casa que a trabalhar com este tempo...

BP7 disse...

a mim perdeste-me na nebulização...

As melhoras!!!

BP7 disse...

Tentei não escrever mas custa-me ver o português a ser assassinado :)

escreve-se "...claro que há sempre quem..."

E já nem falo nos acentos ;)

Beijinhos e as melhoras outra vez!!!

Gata disse...

Há pessoas com sorte...

Semana passada tinha o nariz todo entupido, pingo e lágrimas nos olhos e tive de vir trabalhar...

É por isso q este país n sai da cêpa torta...
Uma constipaçãozinha e... baixa!!! :)

As melhoras, Carlota!!!

Carla disse...

tens razão em relação ao a com h... falha minha...

a parte dos acentos não consigo escrever com eles no mac so mesmo o til...

ta ai a justificação.. se alguem souber que me ensine...

Aanninha disse...

eu bem digo que essa coisa do mac não é fixe.. nem deixa a nossa carlinha pôr acentos...
Beijos as melhoras..

Caty disse...

Põe-te boa... tens é que perguntar ao médico o que é que ele colocou na nebulização :) p'ó pessoal copiar também :)

Inês disse...

As melhoras Carlinha! Vem aí outra grande noite, vulgo Passagem d´Ano, e tens que estar em forma!