22 de dezembro de 2009

O Natal é isto....

Já vos tinha dito que adoro o Natal....
Rodopios na cozinha...
A família, os amigos, as luzinhas até o frio típico da época.
Adoro os olhos brilhantes das crianças quando chega a altura de abrir os presentes.. gosto ainda mais de me juntar a elas para montar os legos e brincar com as novas aquisições...
aiiii já sinto o cheiro dos sonhos e das rabanadas acabadinhas de fazer.....
Parece que já me estou a ver a passar pela mesa do queijo da serra e não resistir em comer uma tostinha bem recheada.....

5 comentários:

Bú-falú disse...

quero ver quem vai fazer os sonhos quero...

BP7 disse...

Eu não quero nem ver a tal mesa dos queijos da serra...

Rabanadas only!!!

Caty disse...

Eu concordo... ADORO o Natal! E a mesa do queijo é sempre o meu poiso de eleição :)

Aanninha disse...

maninho tu com os teus braços fortes fazes a massa eu faço as bolinhas e frito deal???:)

Carla disse...

eu tb adoro a natal... au tb me fico pelo queijo com pão de lo de ovar...mmmm K BOM!!!!