20 de novembro de 2009

Onde estão os desafios???


10 comentários:

Caty disse...

OK... honra seja feita aos dois que me querem ver "freirinha" por 1 mês e meio :)

PaT disse...

:(

Puxa! Só agora me apercebi do quanto ando desligada de tudo e de como o tempo anda a correr. Devo-te um pedido de desculpas esfarrapado e estraçalhado...

Mmm's disse...

Passa-se algo que eu não sei???

Lotus Azul disse...

Eu tenho pensado nisso, mas confesso que estou como que bloqueada. Continuing thinking....

Inês disse...

Eu também estou a ver se tenho alguma ideia luminosa... Não está esquecido e temos até ao dia 27 certo? ;-)

Gärtner disse...

O meu desafio acabou de seguir...
As freiras podem ver TV?

Gärtner disse...

Para que haja testemunhas...
O desafio que foi para o mail da Caty:
30 Filmes de Oscar para ver... cada filme tem de ter um post para poderemos seguir a evolução do TPC...
Fui amiginha... podia ter escolhido 30 filmes estrangeiros...
Mas achei que podia ser muito pesado para uma freira!!!

Caty disse...

Tou tramada mas quero só frisar que ainda é preciso escolher os 3 mais originais que vão ser enviados até dia 27 :) não me coloquem o hábito ainda!

Ah... e vou ter de dia 1 de Dezembro a 7 de Janeiro (às 13:30h) para cumprir os desafios!

Mas este é um que não me importo nadinha de fazer... agora o sexo... tenham lá pena de mim!!!

Gärtner disse...

De ti não tenho pena!!!
Agora do Ricardo...
Também não!!!

Anita de Tulp disse...

Já te desafiei pá....