17 de novembro de 2009

Como é que não me lembrei disto antes?

Desde que começou o frio tem sido um tormento numa das minhas obras.
Tive o azar de ficar num gabinete com um gajo que não tem frio!! Imaginem..
Então.. Eu chego à sala, ligo o Ar Condiconado (26º) e sento-me a trabalhar. Passado uns tempos, ele chega à sala, queixa-se do calor (insensível) e desliga o AC. Eu visto o casaco, espero que ele volte a sair e volto a ligar o AC. Ee volta e deliga o AC e assim sucessivamente (até já pensei em esconder o comando..)
Hoje revoltei-me!!! Não aguentava mais o frio!!!
Vim trabalhar para a sala de reuniões...Até já posso por o Ar Condicionado a 28º
Querem reunir?? Pois bem... Vão lá para fora que está fresquiiiinhoooooo.
E assim é possível trabalhar confortávelmente no calor do escritório...

2 comentários:

Caty disse...

Pessoal... próxima prenda para a Bibinha: UM ESCALDA-PÉS à professora primária! Alinham?

Bibinha disse...

uma mantinha, uma botija, umas pantufas... Aceitam-se sugestões