2 de novembro de 2009

Cancelei a minha conta no Hi5...

Por alguma razão já não vejo sentido em ter a minha cara escarrapachadinha naquela "rede social" (AKA bordel internético)... os últimos "pedidos de amizade" eram todos de quarentões famintos de carne fresca (que com certeza nem olham para a minha idade :) ou então de putos imberbes com fotos tiradas pela sua webcam. E estas são notoriamente as únicas fotos que devem ter em portfolio pois têm todos ar de pouco saudável, sabem? Daquele género que apanha pouco sol porque está sentado ao PC 24/24 à procura de um novo tema para masturbação mental/digital/manual?

Enfim livre... agora só me encontram no facebook... ou no Linkedin... ou então no Blogger... e no YouTube... ah, e acho que há uns tempos também me inscrevi no Orkut por causa de uma amiga brasileira!

Enfim livre???

Ah... e no fim aqueles cabrões ainda me pediram para responder a um inquérito de (in)satisfação...

6 comentários:

Inês disse...

Estou contigo! Tb vou cancelar o meu hi5! Tou farta! Viva o Facebook!

Mmm's disse...

Pois... Eu se calhar tb vou...

Mmm's disse...

Quer dizer, eu pus o meu perfil emprivate... vamos lá ver o que acontece...

Inês disse...

Meu dito, meu feito! Hi5 já eras! Obrigado Caty, só precisava de um pequenino incentivo!

Gata disse...

Ainda bem q nunca me inscrevi em nada disso, apesar dos vários convites!!! :)

Anita de Tulp disse...

boa ideia...done!