24 de novembro de 2009

Bolas!

Eu nem sou nada de rotinas, mas isto custou-me.... Normalmente não oiço uma só rádio, mas isto custou-me.... Nas intermináveis viagens que faço de carro, há duas coisas que não perco: "Linha avançada" com José Nunes e "Há vida em Markl" com Nuno Markl!!!
Nos ultimos dias pensei que o último senhor estivesse de férias... Compreendi.. Todos temos direito a férias. É certo que também pensei que podiam por os programas repetidos, mas... Nada...
Qual não é o meu espanto quando, decidi mudar para a Radio Comercial e descobri que o homem agora trabalha na Comercial. "Os cromos de qualquer coisa", é assim que se chama...
Não estou triste, porque também não sou fanática.. Mas também não estou contente porque já estava habituada a ouvi-lo na Antena 3... "São coisas que acontecem".....

2 comentários:

Inês disse...

Realmente, agora que falaste nisso, já não ouço o Markl há imenso tempo!
Apesar de não ter dado pela falta, devido a variadíssimas razões, vou sentir falta! Posso sempre mudar para a Rádio Comercial, mas não me parece...

Caty disse...

Ah, ah... eu já sabia! Voltou à base... e sinceramente nos ultimos tempos a Antena3 de manhã andava muito fraquinha...