5 de novembro de 2009

Assaltaram-me o carro!!!!!!

Após dois dias do acontecimento já me sinto capaz de partilhar esta experiência surreal!
Saí de casa numa 3ª feira igual às outras, e mal entro na garagem deparo-me com um saco plástico em cima do capot dum carro, situação estranha mas normal (vá!), se não fosse esse saco ser da Moldura Minuto e igual ao que eu tinha na mala do MEU carro... Achei estranho e olhei imediatamente para a mala do carro porque achei que a ia encontrar aberta... mas não! Descansei e continuei a dirigir-me para o meu carro e qual não foi o meu choque quando olho para o vidro da frente do lado do passageiro e... está feito em cacos!!!! Assaltaram-me o carro!!!! Olho lá para dentro, tudo mexido e remexido! Verdade seja dita, tenho muita m* na mala do carro! Só pensava "F*, isto não me está a acontecer!". Olhei em volta, só o meu carro tinha sido vandalizado! "Oh carago!" Instintivamente liguei à minha prima, que mora no mesmo edifício, após verificar que o carro dela estava intacto... Enquanto observávamos o "espectáculo" percebemos algum movimento no -2... já lá estava a polícia, havia mais carros assaltados e de repente a garagem que estava deserta quando eu desci, estava cheia de gente à volta da agente da Polícia a dizer "também me assaltaram o carro!", "partiram-me o vidro", "levaram-me isto e aquilo"... Só depois de olhar melhor à minha volta é que reparei que quem quer que tenha entrado na garagem, se andou a divertir em grande a colocar sacos e coisas que estavam nas malas dos carros em cima de outros carros... um verdadeiro circo!
Quando chegou a minha vez de participar, abri pela primeira vez o carro e digo-vos fiquei passada com desarrumação... simplesmente abriram a mala por dentro e puxaram tudo para o banco de trás, desde um saco com roupa para dar, o saco-cama que estava na mala passando pelo saco de ginástica, sacos de supermercado, guarda-chuvas, garrafas vazias, etc... Abriram o porta luvas e tiraram tudo para o banco da frente, estavam lá óculos de sol, cartão do IPO, documentos do carro e vidros, muitos vidros... Não me levaram NADA! Nem um saco com fruta, bolachas e água que lá estava desde a véspera para levar para o trabalho! Não estavam com fome, apenas interesados em violência gratuita! Vândalos! No meu caso, como não me roubaram nada foi o chamado crime semi-público! Depois de limpar uma montanha de vidros, levei o meu carro à garagem para colocarem um vidro novo e fui trabalhar de metro! Dois dias a ir trabalhar de metro! Foi uma experiência engraçada, mas não há nada como o nosso carrinho!!!

Sem comentários: