27 de outubro de 2009

Versões

Tenho um problema. Ok, tenho mais que um, mas este é um problema recorrente. Venho aqui, a um lugar conhecido e dos meus preferidos e às vezes não me lembro se "postei" uma certa música. Não é a primeira vez que me acontece e chego a ir ao "Editar mensagens" e fazer a pesquisa de uma certa palavra que eu possa ter utilizado para descrever a música... Mas e se eu tiver escrito outra que não tem nada a ver? É que em questões de memória, a situação por aqui não tende a melhorar, infelizmente!
Mas, vou arriscar tudo! Esta música é dedicada à Keirozinha. É uma versão diferente da TUA música, não sei se já conhecias...

2 comentários:

Aanninha disse...

acho q postei isto!! algures,, se nao postei ia postar:).. baralhadinha de todo..

Unknown disse...

Lol... eu diria que o alemao tá a chegar aqui ao Blog!! :P
è a idade que nao perdoaaaaa...

Obrigada miga!! Tá mt bom!! nao conhecia