21 de outubro de 2009

Reacções

Primeiro dia de escolas no teatro Tivoli. Eram tantas crianças que era impossível contá-las. Talvez 500? Talvez mais. Dos 3 aos 7? A sala apesar de não estar cheia, estava quase. E é tão fixe chegar ao fim do espectáculo e ir ter com elas... É ver todo o tipo de reacções: uma a chorar desalmadamente, se eu me aproximava ela fugia e berrava mais; outras a dizer "Olha a fada azuleeeee"! e outras simplesmente com um olhar embasbacado e quando lhes sorria elas respondiam com um sorriso a medo. Outras precisam de tocar no vestido, outras fazem perguntas às quais não tenho resposta e mais que uma vez disse coisas estúpidas. E depois há aquelas que precisam de saber de tudo. São tão imprevisíveis! Demais! Demais!

E estava a pensar: com tanto contacto com crianças qualquer dia ainda me vai dar a vontade de ter uma. Ou não. De qualquer maneira é um projecto que fica na gaveta por questões de orçamento e de falta de pessoal!

6 comentários:

Inês disse...

É bom ver-te tão feliz e entusiasmada! Saudades!

Gärtner disse...

Quando estiverem no Porto avisa!!
A Beatriz lá estará!

Mmm's disse...

Olha!!! Tb eu!!! Queres ter um filho meu??? Eras a 2ª pessoa ideal (quer dizer,tb estarias tão ausente como a 1ª,mas era uma solução...)

P.S.- Claro que a canalha te adora...(Olha para nós ssssoooovens inconssssientesssss) Tu tens tudo!!!
És uma querida,giraça, loirinha, pequenina,olho bonito, actriz, vestida de fadinha, cantas bem (já estou a ficar cansada), simpática e ainda por cima,disponível para os meninos "tocarem no vestido da Fada"... Claro que te adoram...
(estima o teu público... ele tb te estimará!)

Caty disse...

O MEU ORGULHO NÃO CABE NESTE COMENTÁRIO................................................................................................................ ÉS LINDA, FADA LOTUS AZUL...

Cat disse...

Estou mortinha por ver essa fada!
Arrasa...

Marta disse...

A fada azul deve ser espectacular!
E a alegria da criançada..
Também quero ir ver.. nunca mais chegam ao Porto.. o meu maninho também já está convocado :)
Até já