8 de outubro de 2009

Quinta feira 01/10/2009, 19h30

Triiiim, triiiiim

A: Hallo Martinha, que surpresa boa! Nao estava à espera assim de um telefonema!! Está tudo bem?
M: Olá!! Sim, está tudo bem.
A: A que devo este telefonema?
M: Olha, sabes o que é? É que eu estava aqui a ver umas coisas e lembrei-me que tenho aqui o teu anel para te entregar...
A: Sim, eu sei, desculpa mas não tive tempo de o ir buscar antes de vir embora...
M: Pois... e eu queria entregar-to...
A: Sim, Marta... agora só no Natal!! Ou então só se arranjares maneira de te encontrares com a Xanó até amanha, que ela vem no sábado...
M: Hmm... não...
A: Ou então se passares em minha casa, podes deixar com a minha mãe...
M: Não... eu estava mais a pensar em combinar jantar amanha...
A: (completamente baralhada...)... amanha???? Mas afinal vens??? Afinal marcaste voo??? Vens amanha???
M: Não Ana... eu JÁ CÁ ESTOU!!!!!
A: (de lágrimas nos olhos...) Tás a brincar comigo???
M: Não Ana!! EU ESTOU EM BERLIM!!!

etc etc...

(seguiu-se uma serie reacções histéricas das duas partes, com o meu coração a bater muito rápido... e eu nem quero imaginar as figurinhas que fiz na estação de metro...)



Hehehe... ESPECTACULAR!!!
Mais uma vez MUITO OBRIGADA pela surpresa!!!
ADOREI ADOREI ADOREI!!!
A minha casa ficou um caos, eu andei estourada, sem aguentar nas pernas, fiquei sem voz, a abrir a boca consecutivamente, o trabalho foi tudo menos produtivo... mas inexplicavelmente à noite arrebitava sempre!! :)

MUITO BOM!!! Venham mais visitas... mas por favor tentem não me matar do coração!!! ;)

Sem comentários: