8 de outubro de 2009

Muitos Parabéns, Inês!


Muitos Parabéns, Inesita!

Os últimos tempos foram tempos de revelação, revoltas e reviravoltas.
Aos 30 reencontraste-te e tens agora a certeza de quem és e do teu rumo.
Gosto de ti. Do teu sorriso sempre presente. Da tua força e vivacidade. Da tua alegria. Mantém esse espírito. E se te perderes, nós estamos aqui para te avivar a memória. Venham mais 30 que ainda agora a festa vai começar!

Muitos beijinhos e tem um dia INESquecível

Marta



Inês,

Podia dizer muita coisa sobre ti...

...exaltar a tua óbvia beleza
...enaltecer a tua imensa bondade
...brindar à tua amizade incondicional
...brincar um pouco com os tuas "totózices"... mas não.

Para ti tenho duas palavras guardadas no bolso: "OVELHA NEGRA"

Diz tudo, não diz???

Muitos Parabéns!
Caty


Isto pode parecer assim tipo um bocadinho parvinho e pobrezinho se formos contar o número de letras, mas a única coisa que me apetece dizer é:

És uma boa AMIGA...

Fico feliz por teres entrado nos tão famosos 30 cheia de vontade de viver e de abraçar outros tantos ainda com mais força e determinação.
O resto já sabes, faculdade, copos, férias, confissões, choros, risos, namorados, casos, amigos, festas... yada yada yada yada...Tudo com altos e baixos como convém..

Feliz aniversário
Beijo enorme... e faz-me um favor, não gastes as pilhas todas nestes meses que eu só faço trinta pró ano:)

Aanninha



Querida AMIGA Inês,

12 anos se passaram e parece que foi ontem que te conheci...
Dos anos em Bio ao Mestrado juntas, das noites de verdadeira FARRA às looooongas noites de estudo, de Caminha ao Algarve (passando por Moledo, Viana, Vila Praia de Âncora, Vila Meã, Braga, Lousada, Póvoa, PORTO, GAIA, Figueira, Sangalhos, Lisboa... etc etc), de Portugal a Cuba com desvio por Espanha (e ainda à espera da tua passagem por Berlim!!! ;)), foram TANTOS os momentos fantásticos que passamos juntas... mas nunca, mesmo nunca foram de mais!!!
Os momentos menos bons (porque naturalmente também existiram) só serviram para cimentar esta bela Amizade... mas eu estou aqui pronta para o próximo ciclo de 12 anos, para os que se seguirão e que eles sejam tão bons ou ainda melhores do que este!!!
(e que a distância seja sempre só geográfica...)

ADORO-TE... e tu sabes disso!!
Benvinda ao clube das TRINTINHAS!! :)))

Alles gute zum Geburtstag!

Um beijo gigante para ti, com votos de um dia fantástico e de uma festa ainda melhor (infelizmente sem a minha presença), directamente da segunda melhor cidade do Mundo,

Ana Queirós

Inezinha,

Já nos conhecemos (pelo menos de vista), antes de Bio... e já lá vão muitos anitos...
Companheira de 79 ou 54, Twingo ou Corsa, Via Rápida ou Ribeirinha ou Chic ou Academia ou Quando Quando ou... and so on, and so on... (achei melhor não por mais, porque acho que se enumera-se tudo, ficava maior que o Onde a cor começa...)
Que saudades das nossas tardes maravilhosas de "estudo" e "trabalho de grupo" em tua casa ou mesmo no Sr. José... Era ver-nos a trabalhar que nem loucas... para o bronze... :)
Muitas conversas nas filas intermináveis de trânsito, muita risota, muitos desabafos...
És uma pessoa excepcional, muito amiga, apesar de às vezes stressares demais com a vida. Isto é só deixar fluir e aproveitar ao máximo! :)
Depois dos 30 vais ver que o importante é estar bem contigo própria e que se lixe o stress e os outros e o pensar demais, ok?

Uma grande bjk desta tua forever amiga,

A Gata


Minha querida amiga pikinina...
Adoro-te, adoro-te, adoro-te, adoro-te...
MMM's
(ah: Parabéns!)



miuda,

Nestes ultimos anos tenho tido a felicidade, alegria, maravilhosa oportunidade (acho que ja chega de dar graxa!) de te conhecer melhor... tudo começou nos stock markets e acabou numa amizade diária (se calhar a palavra ideal seria nocturna)...

Sem duvida um certificado importante a guardar ;)

impecável.... diria mesmo INESquecivel

Beijinhos grandes parabéns!

Cat

Inês

A inspiração hoje não apareceu por aqui e as palavras estão a custar a sair. Arriscava-me a escrever, uma vez mais frases soltas e sem sentido, se me alongasse demasiado.

Mas não queria deixar de deixar uma ou outra frase solta, mas não despojada de sentido, porque é sentida.

Agora que estás a iniciar o teu caminho pelos trinta, o que te desejo é que sejas feliz, e que continues perante a vida, da mesma forma positiva como a tens encarado.

E maus momento todos temos. O que nos distingue é a forma como lidamos com eles, e como os ultrapassamos. E tu és forte… ou pelo menos, assim o fazes parecer! És directa! És leal! Continua a ser como és!

Muitos parabéns!

Ahhh… E um dia INESquecível!

PaT





Inês, amiga homónima...

Muitos Parabéns por este dia! 30 anos é já uma vida! E já és (quase) adulta! Brincando... És muito adulta! Para mim és um exemplo de responsabilidade e de sucesso, sem o peso da idade. Vejo-te leve nos teus 30 anos sempre com vontade de ser melhor, mas com a felicidade de saberes que estás quase lá (também se tivesses lá com 30 anos o que farias depois?). És muito boa amiga, preocupas-te com os outros e estás disposta a dar. Cada vez te vejo mais a gozar a tua vida e fico muito feliz porque é assim que tem de ser e temos de aproveitar todos os momentos. Acho que és exemplar nisso!

Quando penso em ti lembro-me da tua gargalhada contagiante ou das conversas existenciais que tivemos, várias vezes. Gosto muito. E gosto muito de ser tua amiga!

Mil Beijos (não estou aí, mas é como se estivesse).

Gosto-te muito muito muito!

Inês (a outra)

1 comentário:

Marta disse...

Com as devidas desculpas do meu atraso.. a idade e o cansaço não perdoam...