13 de outubro de 2009

Marketing pessoal - parte III


A estreia correu muito bem. O "feedback" foi super positivo, tanto os adultos como as crianças gostaram muito. Pela primeira vez na minha vida dei autógrafos, ora bem não fui eu, mas sim a personagem que faço, a fada Sol (mas sol de nota musical não a estrela!). O dia foi maravilhoso, mas senti que era como os casamentos (numa escala mais pequena) em que estás meses a preparar um dia e de repente passa tudo a correr. Mas acho que aproveitei o dia e a hora de espectáculo da melhor maneira e cheguei ao fim com uma sensação de felicidade impagável. Ainda faltam 3 meses para chegarmos ao Porto, mas estão avisadas desde já. As crianças das vossas famílias estão intimadas a ir, tanto como vocês. Vão ver que vale a pena, é uma hora de magia...

3 comentários:

Cat disse...

não tenho crianças na familia mas nao vou perder por nada :)
Começa já a reservar os nossos bilhetes ;)

Caty disse...

eu e a maria vamos estar na priemira fila :)

Inês disse...

Amiga na volta ainda vou ver a tua actuação mesmo a Lisboa city! Mi aguarda! :-)