16 de outubro de 2009

Já estamos no bom Caminho!!!

13 comentários:

Anita de Tulp disse...

em Abril..águas mil! O ano do tigre vai dar vida nova em abril!!!!!!

Gata disse...

Abril = mês do acontecimento

Tou com a Anita!

Em Abril de 2010, vida nova!!! :)

Vamos ter um(a)Gartnerzinho(a)?

Até batem certo as contas para tal... :)

Gärtner disse...

Que contas batem certo?!!

Gata disse...

se estiveres grávida de 3 meses, bate certo com nascer em Abril! :P

Inês disse...

Ahah! Bom ponto de vista Gata! ;-)

Cat disse...

A cantora é da Holanda!
eu aposto Holanda...
Vais viver para a Holanda :)

Anita de Tulp disse...

Hey...eu contínuo a apostar no nascimento! Mas se fores viver para a holanda...eu tenho casa á venda ou a alugar lolololol

Bibinha disse...

Eu aposto na Gata!!!

Bibinha disse...

Eu aposto na Gata!!!

Carla disse...

chiça... acho possivel mais bébé...

GANHAMOS O JOGO... TENHO A CERTEZA .... BOA SU...

PaT disse...

:) Eu tb estou com a Su... E Caty que foi a primeira a falar do assunto.

Mmm's disse...

Bom... É incrível... Tu és uma grávida dissimulada... Ainda ontem estive contigo e... NADA... não notei nadinha... ( Bom,tu realmente comeste uma salada sem alface... mmmmm)...

Caty disse...

ACERTEI????

IUPI............... Se calhar vou jogar no EuroMilhões :)