6 de outubro de 2009

Isto parece uma história triste... mas não é!

Na sexta-feira passada, ao mesmo tempo que me diziam que "gostavam muito de mim" e me davam "palmadinhas nas costas" disseram-me (a medo) que eu era um bocado "insolente"!

A minha reacção foi rir-me, com verdadeira vontade de me rir... Sem pudor, sem complexos, sem sequer retorquir, ri-me, E fui procurar os vários significados da palavra.

- impertinente
- arrogante
- orgulhosa
- atrevida
- grosseira
- insólita
- com falta de respeito
- falta de educação

Quando uma pessoa se comporta com impertinência, arrogância, irreverência ou orgulho. Aquele que desrespeita o outro através de seus actos ou palavras.

É o que tenho sido... Mas nem sempre fui assim! E há que reagir de acordo... com o que temos à frente!



Não se respeita, quem não se faz respeitar, ou não merece o teu respeito!

Sem comentários: