7 de outubro de 2009

Puzzle nocturno

Eu queria dormir.
Eu não consigo dormir.
Não consigo porque sinto uma coisa estranha.
É estranha, entranha, e faz-me vir para aqui.
E põe-me a escrever coisas entranhadas de não-sentido.
É mais uma vez o non-sense.
São frases soltas, com um ponto final no fim.
E dou por mim a sentir frio.
Ouço a chuva.
Está trovoada.
Vejo a tempestade.
Não tenho medo.
Sinto um arrepio.
E dou por mim a pensar que me levantei porque a porta estava a bater.
E eu queria fechá-la, senão não ia conseguir dormir.
E saber que essa é mais uma desculpa para me levantar de uma cama onde se dorme.
Mas eu não durmo e por isso não podia estar deitada.
E levanto-me e fico a olhar para as frases soltas, sem sentido.
Estão baralhadas.
Decido fazer o puzzle.
Nem sei quantas peças tem.

Entretanto apercebo-me que deviamos ter uma etiqueta "insónias"... E criei!

Sem comentários: