18 de outubro de 2009

Em dia romântico...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

5 comentários:

PaT disse...

Ui! Ui! Mas que é isto? A minha alma está parva...

Mmm's disse...

UI!!! O que é havia em Caminha??? mmmmmm???
A Inês,onde está a Inês...(ela deve saber o que se passa...)

Anita de Tulp disse...

Ui ui uiui...q e passa???

Aanninha disse...

a miss cat tb está a fazer um jogo querem ver:)!!!!!??

XN disse...

Uiiiiii...Há mouro na costa na certa!ehehe

Oh Cat, descose.te praí que eu quero saber tudiiiinho =D