17 de outubro de 2009

3ª - Abril águas Mil

4º....

12 comentários:

PaT disse...

Moulin rouge = bohemia
Moulin rouge = paris
Moulin rouge = coucher?? :D

Gata disse...

Moulin rouge = Paris

Ora se não estou em erro, foste passar a passagem de ano a Paris no ano em que engravidaste da Beatriz, logo pode ter sido em Paris quando engravidaste, pois ela nasceu em Setembro!!! :)

Mas não tenho a certeza de nada, só estou a mandar barro à parede... :)

Anita de Tulp disse...

Txii...GATA! eU TB MANTENHO A MINHA. pARIS É FATAL! Eu vou lá mudo de país...voulá outra vez, caso-me. Parece-me mt bem q vas lá engravidar. Bingo!!!!!!!!!!!!!!!

Em abril temos rebento a falar francês.

Aanninha disse...

paris amor, bebes..

Hey sister, go sister, soul sister, flow sister
hey sister, go sister soul sister folw sister)
reparem na quantidade de vezes que aparece a palavra sister na letra da musica...
cá pra mim vem uma mana pra Beatriz...

PaT disse...

Paris é de onde vem as cegonhas!

PaT disse...

Essa da sister tb me parece muito bem!:)

Gata disse...

A sister é mto bem apanhado!!! :)

Caty disse...

Eh pá... tanta inspiração :) concordo com tudo acima citado...

Manhinha pá Bia :) e mais uma prima para a Mi...

Aanninha disse...

isto de estabelecer relação entre abril aguas mil e o rebentar das águas q é como quem diz está pra vir ao mundo mais uma criança foi brilhante:)as chuvas de abril nunca mais serão as mesmas...

Marta disse...

Ando a leste.. isto de ter a net bloqueada no trabalho não dá com nada.. e depois vir aqui mandar bocas a meio, não tem piada..

Mas sim também voto em Paris!

Em Abril águas mil e muita ilustre criançada. Em Abril só dá gajas espectaculares.. não é Pat? Ou Bibinha? Ou Andrea? Ou mais recentemente, Maria?

A seguir é fazer a pool para saber em que dia :)

Carla disse...

eu tb concordo com tudo... ~


a próxima ou é paris ou é mana(sister em inglês)....

Mmm's disse...

Em Abril REBENTAM águas mil...