3 de setembro de 2009

Workaholic

Olá o meu nome é Marta e estou a ficar Workaholic..

Ou melhor, não estou a ficar, estou a começar a ter consciência de que o sou.

Ora vejamos:
  • Deixei trabalho para as férias.
  • Fui todos os dias (ou quase) ao mail de trabalho nos 15 dias de férias.
  • Nos poucos dias de interrupção, liguei ao chefe a dizer que estava no Porto se fosse preciso alguma coisa.
  • Trabalhei das 8h as 21h30 no primeiro dia e já tinha saudades.
  • Aguardo ansiosamente pelo início de aulas do curso que resolvi tirar para ter mais conhecimentos que irão ajudar numa área do trabalho que não é a minha.
  • Adenda: Dou por mim a abrir primeiro o mail do trabalho e só depois o pessoal (às vezes nem o abro).

Está a tornar-se grave... muito grave..

1 comentário:

Gata disse...

Olá, o meu nome é Gata.

Já não bastava trabalhar 10 hrs quase todos os dias numa instituição pública (onde os funcionários do estado só trabalham 7 hrs e fazem pouco) como resolvi me meter numa escala para trabalhar ao sábado...

Endoidei de vez... :)