1 de setembro de 2009

Mudei de vida

O meu primeiro dia de trabalho mesmo, depois de uma semana a ler (em conjunto, por isso tínhamos de estar todos juntos) e a cantar (também é trabalho...só que era mais relaxado!) foi ontem. E começou com uma aula de yoga. Que maravilha... Nunca tinha feito yoga, só umas aulas de bodybalance (uma modalidade que por acaso eu adorava) que me parece ser uma mistura entre yoga, tai-chi e um qualquer outra arte marcial/desporto de nome estrangeiroriental. Mas fiquei fã fã fã! É daqueles desportos que não chateia e em que se sente que o corpo está a evoluir (nem que seja um bocadinho) sem ser preciso fazer um esforço brutal. Além disso desliga-se totalmente e ainda se consegue fazer um bocadinho de meditação (como quem diz, eu não meditei, tentei meditar e acho que o processo é mesmo assim (?) é preciso muito para se conseguir meditar mesmo!).
Depois de uma hora e tal em yogas começámos as coreografias. Imaginem o que é estar a dançar o tempo inteiro de um horário de trabalho! É ESPECTACULAR!!! Claro que é super cansativo e muitas vezes repetimos 20 vezes a mesma coisa, mas é brutal! Estou a vibrar completamente.
Hoje foi o segundo dia, já não houve yoga. Achei que era diário... só descobri no final da aula que não era, mas hoje de manhã lá fiz os exercícios (que me lembrava) sozinha. E adorei! Vou tentar fazer isto diariamente, a ver se me torno numa pessoa mais saudável. Ah! Sabem que mais? Estou a deixar de fumar... Decidi isso a semana passada e consegui reduzir bastante até chegar a sábado à noite e ter fumado a tabaqueira inteira. Deixei ontem (noite de domingo para segunda), não é muito tempo mas para mim 1 só dia, é obra!

Será que é uma onda de mudança? Deixar de fumar, fazer exercício físico, meditar... (ficar uma seca?)

Ou daqui a uma semana estou a escrever aqui no blogue "Vocês achavam que eu ia conseguir? Ah ah ah ah ah ah"

4 comentários:

Caty disse...

Grande Maria...

Cat disse...

Em Grande!!!

Aanninha disse...

Confirmo que a loira fumou a tabaqueira toda, ela tentou resistir mas depois de ver o fundo do barril da cerveja nao conseguiu .. e cedeu a tentação entregando a vitória ao marlboro..
Tu treina gaija q um dia destes apareço ai pra te ver... pra mais umas noites daquelas pra matar saudades...

PaT disse...

Fixolas!! :D