25 de setembro de 2009

Meia semana de trabalho

Após tres semanas de 2 semanas de férias, três semanas de baixa (o que perfaz 5 semanas sem fazer absolutamente nada), cheguei ao final de meia semana de trabalho árduo e exaustivo!!!

Sim.. Como ainda estou doente vim para casa um pouco mais cedo..

Pensava que ia ser mais difícil voltar a trabalhar, mas na realidade até foi bom sentir-me util.
Por outro lado tenho andado dependente de boleias, porque ainda não posso conduzir.

Quarta feira - Fui para Ovar - O Castro levou-me à Fase e o LF deu-me boleia para a obra. Depois fiquei à espera que ele decidisse ir embora para voltar para casa.

Quinta Feira- O castro levou-me à estação. Apanhei o comboio para Lisboa (que por acaso se atrasou). O PM foi-me buscar ao Oriente e levou-me ao aeroporto. Depois levou-me a Loures. Deu a volta à obra comigo de carro, porque a princesa não podia pousar o pezinho no chão. No final da tarde (quase noite, porque estive à espera que ele se despachasse), o JC levou-me ao Hotel.

Sexta Feira - O JC foi-me buscar ao hotel. Fui dar uma volta à obra com a C (de carro). à hora de almoço o AB troxe-me para o Porto (restaurante Porto e Virgula, passo a publicidade) e o Castro Deixou-me em casa.

Alguém quer contribuir com mais boleias?? Tem direito às suas iniciais num Post.. É pegar ou largar :)

É assim a vida de quem não pode conduzir..
Para vossa informação, se segunda vou DE BOLEIA para Arganil.. Depois conto como foi

1 comentário:

Marta disse...

Eu acho que tinha agendado aí uma boleia para Lisboa, mas tive de cancelar..