29 de setembro de 2009

Mas o que é isto???

Lili Caneças conheceu Roman Polanski. Em três respostas conta ao i um encontro escaldante no Rio de Janeiro.



Como conheceu Roman Polanski?
Estava no carnaval do Rio de Janeiro e fui a uma das festas no Golden Room, do Copacabana Palace. Mesmo atrás da minha mesa estavam o Roman Polanski e o Jack Nicholson.

Falou com eles?
Tinha acabado de ver o "Rosemarys Baby" e comentei com o Polanski que tinha amado o filme. Falámos imenso de cinema até que ele me convidou para dançar. Perguntei ao meu marido se podia e ele só disse: "Não vais dançar com esse pervertido." Já na altura ele tinha a fama de ser um homem devasso.

E depois?
Ele ficou a olhar para mim. Nunca devia ter recebido uma tampa daquelas na vida. Mas depois fui à casa de banho por entre a multidão. Estava vestida de cigana e era loura, fácil de distinguir no meio de tanta gente. Quando saí dos lavabos ele estava à minha espera e pregou-me um beijo na boca. Dei uma gargalhada - nunca me tinham feito nada assim - e ele disse: "At least I kissed you." Ninguém viu e até hoje o meu ex-marido não sabe. Depois voltei para a minha mesa e nunca mais lhe falei, apesar de trocarmos uns olhares. O Nicholson também fazia uns olhares ordinaríssimos, estava com uma camisa havaiana vestida.

In ionline


Até já vou dormir melhor depois desta confissão... ao que nós, quer dizer, ela, chegou... Já não basta o outro gnu a pavonear-se (não sei bem como fazem os gnus)e agora vem esta ... Venha o telejornal da tvi.

Sem comentários: