21 de setembro de 2009

Eu confesso...

Tenho de confessar que blá blá blá voltei a fumar. "Ai que lindo, a vida é tão maravilhosa, faço o que gosto yoga mantras e meditações ohmmmmm", ao primeiro dia de nervos a sério, flop, PRECISO DE UM CIGARRO!!! E depois como é normal acontecer, mais um e mais dois e por aí acima! Resumindo, sou uma fraude. Mas pronto, tentei! E claro, precisava de vos admitir a minha falha. Para a próxima tentarei com mais força e só digo alguma coisa depois de 6 meses passados ;)

2 comentários:

Cat disse...

eu também ja ando a fumar ... compreendo-te

Caty disse...

Eu gosto mais de fumar cada dia que passa... mas também vai chegar o dia em que vou largar o vício! Acho é que vou tentar fora dos 30... pelo menos estes dois exemplos desanimaram-me!!! :)

P.S. Ó Lotus... quando vens ao Porto? Comprei um maço de tabaco de enrolar que te queria oferecer... e já agora, ofereço-te uma cervejinha e uns tremoços... tenho saudades "daquelas" nossas conversas...