11 de setembro de 2009

Confortavelmente triste

Esta música traz-me conforto e um finzinho de tristeza ao mesmo tempo. Não sei de onde vem mas sei que gosto. E gosto ainda mais destes brazucas que cantam as canções uns dos outros sem qualquer problema como se a criação de algo fosse para ser partilhada por todos os seres humanos, sem qualquer egoísmo. Não devia ser assim?




"Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar (...)"



Era de uma telenovela?!

8 comentários:

Mmm's disse...

Ui o que tu foste fazer...
Eu AMO Djavan (aliás eu se fosse gajo, queria ser como ele, melhor,eu era ele..)
Pode ser piroso (sim,porque não é só esta - muitas das canções baladas são de novelas...) mas é lindo!!!

Mmm's disse...

Djavan é Lindo...

Aanninha disse...

eu junto-me a voces... gosto. gosto, gosto:)

PaT disse...

Era sim! Não sei qual! Malhação???

Aanninha disse...

era da rainha da sucata pela voz dos paralamas do sucesso:)

Aanninha disse...

ja agora, o proprio do djavan tb constava da banda sonora da dita novela com a musica cigano:)

PaT disse...

Eiiii... Rainha da sucata!

Grande!

Caty disse...

gosto tanto... mas não me lembro de que novela era!!! a letra é linda!