22 de setembro de 2009

Cartão Unico

Ainda não tive tempo, nem vontade, e acima de tudo, nem paciência para ir tirar o cartão único. Mas já tive entretanto que ir renovar alguns cartões como sendo o cartão de utente ou o de eleitor. E como está tudo concentradinho num único cartão e já não há renovação dos antigos, vou acumulando folhas e mais folhas A4 como comprovativo até ter paciência para ir tratar do dito cujo Cartão Unico. Não tarda nada ando com um livro documental de identificação. Ou aguardam-me umas horas de espera numa Loja de Cidadão perto de mim.

7 comentários:

Cat disse...

combinamos e vamos as duas... tb ando a adiar essa viagem... mas eu ja nao tenho BI

Caty disse...

E o maior problema não é "tirar" o CU... são as horas intermináveis para o levantar! (passo a chalaça...)

Gata disse...

Tb vou tirar pq o meu BI está quase a caducar...

Mas eu sei de um sítio para tirar o CU, sem bicha! :)

(isto está cada vez melhor...)

Anita de Tulp disse...

Eu hj de manha tirei uma senha ás 9h45....era o nr 45 e a fila ia em 22. ás 11h30, eu continuava o 45 e a fila já ia em 28. Desisti.... mas quero saber onde há esse sitio sem filas:p

PaT disse...

:) O meu BI está fora do prazo desde... hum... Junho de 2008!

Combinamos e vamos todas tirar o tal do dito! Combinamos um encontro de gaijas na loja do cidadão! :)

Lotus Azul disse...

Já passei por isso. Resolvi a situação (depois de várias tentativas falhadas) indo para a fila do Registo XPTO cá do sítio antes de abrirem as portas (portanto por volta das 8h30 da manhã) e fui a correr para o último andar onde se fazia o CU (era o 6º e os preguiçosos ou negligentes ficaram no 1º ou 2º...) Fui a primeira a ser atendida e quando saí, passado 30 minutos esgotaram as senhas para o dia inteiro. Incrível! Mas aprendi que podem fazê-lo por marcação(via telefone, vejam na net) e não esperam!

Aanninha disse...

Encontro semanal das gaijas, num sitio XPTO a revelar pela miss SU, sem bicha, tudo por causa do CU.. oh não.... isto ainda vai dar q falar.. Eu confesso que ia escrever tudo pelo CU mas achei melhor não.... Tinha que partilhar convosco este momento hilariante que a lingua mãe me proporcionou...