29 de setembro de 2009

...

Hoje as minhas emoções estão em modo montanha-russa... Nunca vos aconteceu mudar de idéia a cada segundo? Mudar de disposição ao som de uma música ou da série que se está a ver na TV? Apetecer ser a melhor profisional do Mundo de manhã ou simplesmente desistir ao entardecer?

Hoje as minhas emoções estão a alternar em loops consecutivos... Sou a "mãe"... sou a "namorada"... sou a "filha"... sou a "comercial"... sou a "futura gestora de projectos"... sou a "amiga"... sou a "inadaptada"... sou a "confusa"... sou a "simples"... sou a "mãe" outra vez (a Maria começou a chorar... deve ter tido um pesadelo)...sou a "blogger"...

Hoje as minhas emoções estão a orbitar à volta do meu presente ataque de insónia... e desculpa peço se escrevo sem nexo... mas as minhas emoções hoje não sabem o que sentem! Muito menos as minhas palavras sabem o que escrevem... Se calhar é melhor parar de teclar...

3 comentários:

Cat disse...

Entendo-te muito bem!

Aanninha disse...

Mulher bicho complicado!!! Há dias assim e amanhã será melhor,caso contrário vai ali a uma consulta pros lados da circunvalação a ver se a coisa melhora ou passa cá em casa que eu tento desligar o complicómetro:)ou oferço só um café e um cigarro....

PaT disse...

Há dias assim... Os meus dias assim tem-se prolongado um pouco mais do que o desejável. Espero que passe! Se nos juntarmos todas é o fim do mundo... Medo!