5 de agosto de 2009

Muitos Parabéns, Ana!



Muitos PARABÉNS!!! Ana, Vocalista, Santa, Aanninha,

Foi assim amor à primeira vista, ou quase mesmo ao primeiro olhos no chão. Quis o destino que ficasse sentada ao teu lado na praxe e desde aí nunca mais nos afastamos. Não fosse Bio teria sido Aveiro. Entretanto foram tantos os momentos que seria impensável descrever. Gosto de ti. Gosto mesmo muito de ti. Acima de tudo da tua frontalidade. Não há cá meias palavras. Tanto para as críticas como para os elogios. De ti podemos sempre contar com a honestidade e confinça. E duma amizade não se pode pedir mais nada. Teremos sempre a nossa inevitável hora da estupidez, às 3h. As cumplicidades que não se explicam. Contigo temos sempre a constante presença da animação, optimismo e bem-estar. Tanto que os teus momentos de mau feitio até quase que passam despecebidos. Não fizesses tu parte da nossa vida e haveria sempre a sensação de falta. Tens a força para dar a volta por cima nos momentos mais difíceis. E para mandar a vida dar uma volta quando não estás para aí virada.

Fica muito por dizer... Mas não é possível transformar em palavras o que se sente e sabe. O quanto de adoro. O quanto te admiro. O quanto já vivemos juntas e tudo o quanto representas. E a certeza que estaremos sempre presentes uma para a outra.

Adoro-te!

Muitos beijos, beijinhos e abraços,

Marta


"Amigo

Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra «amigo».

«Amigo» é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

«Amigo» (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
«Amigo» é o contrário de inimigo!

«Amigo» é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado,
É a verdade partilhada, praticada.

«Amigo» é a solidão derrotada!

«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa!

MMM's


Ana, Anita... mas para mim NITA....

Minha linda... ADORO-TE... Bem vinda aos 30.... vais ver que não custa nada... tou a brincar ainda te falta um anito... pois é uma das caçolinhas dos 29...

Princesa continua a ser como és leal, honesta e muito franca... é das caracteristicas que mais gosto em ti... claro que também gosta da simpatia... ok... já devem estar a dizer que não se pode só elogiar e o teu mau feitio de vez enquanto também aparece... ou melhor muitas vezes, mas isso não interessa nada porque gosto de ti na mesma e muito.... caneco!!!

Bem não me lembro bem como te conheci... significa que os momentos que passamos juntas são tão bons e muito intensos que só há coisas boas para recordar e uma simples data não tem significado...

Miuda PARABENS!!!! PARABENS!!!!!! desejo-te toda a felicidade do mundo e estarei sempre do teu lado nos bons e maus momentos... conta comigo para sempre e sempre que precisares....

MUITOS BEIJOS Carla*******


Ana:

Se há dois anos atrás me dissessem que hoje ia estar a dar voltas à cabeça a pensar numa mensagem de parabéns, diria que essa pessoa era completamente atrasada mental!!! Mas a verdade é que cá estou. A esforçar-me para te dizer de uma forma não lamechas nem pirosa a pessoa espectacular que és. Ainda que me tenha começado a dar contigo há pouco tempo, sei que és verdadeira. Não andas virada para as criticas e procuras o que há de bom nas pessoas. Dizes o que tens a dizer e.. Quando estás zangada... é melhor que toda a geste fuja :) Por outro lado, és tão querida!!! Sempre que me lembro das noitadas à procura do "Touro Lindo", só me apetece cantar "Quero beber, beber beber beber... Quero beber até não poder mais... e De manhã pra curar a ressaca, pego num copo e encho com sais... De frutos!!!" Muito bom!! Muitos bons momentos que temos o provilégio de passar contigo!!
Parabéns!!!!!

Bibinha


Aaaaaninha Santa!

Muuuuuuuuuuitos Parabéns!
Já te conheço há uma década (até acho que há mais), mas só este ano é que nos tornámos mais próximas. Apoiaste-me nas minhas confusões quando não tinhas nada que o fazer e isso foi uma prova grande de amizade. Gosto muito de ti. Nos próximos tempos não se avizinham mais terraços para as nossas longas conversas, mas quiçá uma varanda em Lisboa ou mesmo a tua em Gaia ou então teremos sempre o nosso msg, local de encontro e onde nos pomos a par das nossas vidas!
Espero que este ano seja espectacular! Que realizes tudo o que desejes e sejas muito feliz!

Um beijo muuuuito grande `

M Inês


MUITOS PARABÉNS Santa!!!!!
És uma pessoa carismática, divertida, sempre com resposta na ponta da língua, senhora das 1001 expressões engraçadas, com uma forte presença sempre notada onde quer que estejas, a nossa sex bomb e não obstante uma pessoa frágil e sensível…
Lembro-me quando nos conhecemos, nas viagens para Bio no Fiat branco do Bruno! Ai nasceu uma amizade que, nem sei explicar bem porquê, sinto que está constantemente em alta e em baixa… é como o batimento cardíaco… que, curiosamente, no final nos mantém vivas!
Sinto que tanto nos une e tanto nos separa… mas é bom ter-te aqui ao meu lado! Espero que saibas que podes contar sempre comigo, em todas e qualquer situação! Neste teu dia desejo-te tudo de bom, que todos os teus desejos se realizem e que a nossa amizade se mantenha hirta e firme como uma barra de ferro!

“E mais não digo porque a mais não sou obrigada!”

Beijo enorme e um dia INESquecível para ti


Minha grande maluca

Para iniciar o teu texto não vai haver, Ana, Anninnnhhass e outros diminutivos estranhos que temos adoptado. É mesmo minha grande maluca e mai nada!

Chamavam-te Santa. Nunca percebi bem porquê, mas isso já é uma outra história…

Obrigaram-me a escrever sobre ti e não me apetecia nada. Não me apetecia nada simplesmente porque ia sair um texto assim para o lamechas e eu não gosto nada dessas coisas. Há coisas que por mais que tentes escrever, não se escrevem, ou mesmo que se escrevam ficam sempre aquém do queríamos dizer. Esta é uma dessas situações.

Mas como tem de ser… e porque tu mereces, então aqui vai:

Eu curto-te! Muito… Nem sei bem como, nem sequer porquê, mas há momentos entre nós em que nem é preciso dizer nada.

És amiga do amigo, és a companheira das “borgas” que descobri mais recentemente, és uma resistente que fica sempre até à última e que me põe muitas vezes de boca aberta e me surpreende, és extrovertida e és… sonhadora!

E mais um ano passou, e muitos outros vêm aí, e embora este tenha sido um ano difícil é a olhar para a frente com optimismo, e com a cabeça levantada que fazemos com que o próximo seja melhor! E porque promoções destas nem no Jumbo se arranjam, considero-me uma gaija de sorte por te ter como amiga!

E prontos… Fica a faltar só mesmo:

Um grande beijo e muitos Parabéns

PaT


Aanninha,

Ainda me lembro das viagens malucas no Fiat do Bruno ou no VW o Invert, pois foi assim que nos começamos a conhecer melhor...Depois vieram as fantásticas saídas à noite, os convívios na praia, os "estudos" em tua casa, noitadas maravilhosas....E as férias no Algarve?E as festas em volta da piscina em Lousada, ao som do teu rádio maravilhoso?E os fim de semana em Vila Mea?Tempos inesquecíveis...Mas espero que continuemos a ter momentos tão bons ou melhores que os que passaram.És uma gaija espectacular, uma grande amiga mesmo.Sei que posso sempre contar com o teu ombro amigo para o que for preciso

Uma Grande BJK de Parabéns!

A Gata


Ana,

Lembrei-me de um milhão de coisas bonitas para escrever... lembrei-me de um milhão e meio de coisas menos bonitas para escrever... lembrei-me de dois milhões de memórias que partilhamos... e de cerca de quatro milhões quinhentas e setenta e dois mil duzentas e quatro piadas que dissemos ou pensamos ao mesmo tempo!!! Mas resolvi ser inovadora... uma nova aproximação super radical a isto de "deixar umas palavrinhas no blog"... resolvi deixar uma musica! Não porque me faltem coisas para dizer (ler descritivo ligeiramente parvo acima) mas simplesmente porque no meu cérebro...zinho de loira pensei que, com certeza alguém já o teria feito muito melhor do que eu... Certo???
Então fiz uma retrospectiva do nosso Mundo... terreno, por vezes destorcido... divertido mas sempre com um pouco de perversão saudável... nunca preto e branco, sempre colorido ... um Mundo que recriamos diariamente nas nossas conversas e neste mesmo blog! Um Mundo que é sempre o mesmo mas que muda consoante quem o vê... Este Mundo:




Adoro-te, amo-te até pá... MUITOS PARABÉNS!!!

Caty

P.S. É que ele há coisas do catano, num é???


Santinha que de santinha não tem nada

Muitos Parabéns!
Estou com um tau que nem me saem palavras... Mas tudo aquilo que quero dizer está aqui debaixo da língua.
Começou tarde, já vinhas tu das américas. Tardou mas não falhou e entrou em grande!
(duas frases sem inhos ou inhas, estou a melhorar...)
Mas como eu não poderia deixar de ser eu, desejo-te um diazinho impecabél e espectacular com uma noitezinha que ainda agora está a começar.

És TOP!!!

Muitos beijinhos,

Cat

1 comentário:

XN disse...

Muitos Parabéns =D