4 de agosto de 2009

Julgada por ter ousado vestir calças

Começo a perder a paciência com estes maluquinhos...
Estava aqui a pensar no que dizer e como dizer mas isto deixa-me tão chateada (e já sabemos como eu consigo ser radical nestas coisas) que eu prefiro deixar só a noticia....

Hussein, que trabalhava no gabinete de imprensa das Nações Unidas, é acusada de "indecência" e está sujeita à pena de 40 chicotadas por ter recorrido a uma peça de vestuário que não está prevista para as mulheres do seu país. Noticia Aqui

4 comentários:

PaT disse...

A minha mãe foi expulsa do colégio de freiras antes do 25 de abril, por usar as calças do irmão e ter aparecido nesses trajes inaceitáveis!

Isso das chicotadas é muito sado-maso!

PaT disse...

A Cat tinha de inventar uma etiqueta acabada em inho... tch tch! Incorrigível a miúda!

Caty disse...

Oh pá... a minha avó ousou ir de fato de banho à praia em 1940!!! Foi uma escandaleira...

Infelizmente este país também tem memórias muito recentes do pensar retrógrado logo eu acredito que a mudança de mentalidade irá chegar o outros países também...

Cat disse...

E eu ando a tentar deixar os inhos acreditas?... É que nem me apercebo!!!