9 de julho de 2009

Quero ser actriz!

A menina Bibinha deu-me vontade de escrever. De partilhar. Tenho vindo aqui sem imaginação mas hoje só quero partilhar a minha felicidade! Estou noutro workshop, desta vez é também casting o que significa que existe a ínfima possibilidade de ter algum trabalho e se não surgir trabalho saio mais rica! É intensivo, não há fins de semana e são quatro horas por dia de exercícios desde memória emotiva, representação, leitura de textos (já temos papel para a peça final) e muito exercício físico. Estou a adorar cada parte. Umas mais dificeis que outras, claro. Há situações em que puxam pela memória e só me apetece chorar. Há outras que são de uma libertação total. Resumindo, enche-me a alma!
Estou a lutar por um sonho. Às vezes com mais força, outras vezes intimido-me qual miúda que tem medo de falar com as pessoas mais velhas. De qualquer maneira acho que estou a melhorar, nem que seja devagarinho, de dia para dia. Ah! E mal acabe este, já tenho outro em vista. Já me inscrevi e tudo, a ver... Neste momento saltito de site para site ora ouvindo certas canções (existe a possibilidade de cantar) ora tentando aprender sobre uma personagem que vou ter de reencarnar amanhã. Este exercício vai ser demais! Depois conto-vos em pormenor, mas tenho de chegar lá a encarnar a personagem por completo e neste caso a minha personagem é do sexo masculino(medoooo)!

Parece uma carta. É como se fosse. É uma maneira de partilhar. De poderem viver um bocadinho do que estou a viver aqui. De pelo menos saberem de mim. Deixo o Porto por uns tempos, com vontade de uma dia chegar aí actriz profissional, quem sabe encenadora e fundar uma companhia.

6 comentários:

Cat disse...

Miuda fico mesmo contente por ti!

Temos que combinar um fim de semana as gaijas irem a LX visitar-te!

Carla disse...

Já sabes que és a minha actriz favorita e pretendo imediatamente começar o teu clube de fas...

Vá meninas todas a inscreverem-se .... ok???

Segue os teus sonhos... mas não esqueças a malta do Porto e vem sempre que possas...

Adoro-te***

Caty disse...

Acho que nunca ninguém duvidou do teu talento... eu, por vezes duvidei da tua vontade de triunfar, da tua perseverança, do teu empenho para atingir o objectivo! Estava enganada... profundamente enganada! Vergo-me perante a nossa grande (pequena mas linda) actriz! ADORO-TE!
;)

PaT disse...

Pois eu gostei de receber a tua carta! Continua a mandar notícias!

E segue os teus sonhos! Afinal é para isso que aqui andamos... (digo eu, acho eu...)

Aanninha disse...

já me estou a ver em frente a TV ou numa qualquer sala de espectaculos do país a dizer: estão a ver, estão a ver aquela ali é minha amiga.. a loira, baixinha.. ahh pois é:)

PaT disse...

Eu quero largar tudo e ser bailarina...