10 de julho de 2009

Por uma outra pátria qualquer.



Porque eu sou uma querida, e modesta, quero que as meninas entrem no fim de semana bem dispostas, junto envio o lobo mau.. Ele já cá esteve mas quando ouviu falar na feira pôs-se a galope no seu cavalo branco (já confundo o lobo com o príncipe) e veio até Gaia City..


As ovelhas ficaram negras de inveja mas eu já trato delas. Vou-lhes enviar o Touro Lindo que anda um bocado desorientado desde que abrimos as portas do blog a outros animais!!!
Atenção que este é o Lobo mau da realeza, não é um Mau qualquer...

5 comentários:

Cat disse...

:) da próxima vou pedir com mais força para ver se passa de virtual a real :)

Aanninha disse...

Reais não tenho só euros..
Ah ah ah ah
A rir-me como uma perdida da minha piada estupida:)

Gata disse...

JRM no seu melhor...

Marta disse...

Reconheço-lhe o ar de mau..

Lotus Azul disse...

Quem é este senhor? Cavalo branco? Uuuuui....