8 de julho de 2009

É Melhor postar qualquer coisa....

.... Ainda que não tenha nenhum assunto especial para falar, achei por bem dar a minha contribuição para o blog (uma vez que ando muito desligada) e que o número de posts diminuiu significativamente o mês passado.
Justificações:
A malta anda consada com esta história das despedidas e dos casamentos, do são joão e churrascadas aqui e ali...
A Aaninha fez greve (não sei porque)
A Pat també deve andar meia amuada, ou pouco inspirada...
A Marta e a Gata diminuiram, ainda que pouquinho as suas aparições
A Lotus Azul desapareceu por completo (desde o aniversário)... Está de Férias??
A Gartner e a Carla mantém-se... Quer dizer.. Até acho que houve um aumento da parte delas....
e Bla bla bla... Não me apetece ver mais, porque nem sequer sei se este trabalho é em vão até porque provavelmente já devem ter inventado um gráfico que refere a assiduidade de cada uma.


Este post é a prova mais simples de que não é preciso escrever alguma coisa de jeito neste blog... Simplesmente escrevam.. Nem que tenha erros, que não faça sentido, e que ninguém perceba(que deve ser o caso).. Escrevam.. No final peçam desculpa.... E fica tudo bem... Querem ver??

Desculpem escrever este post, mas estava com necessidade de falar :D

8 comentários:

PaT disse...

Fui eu que entrei em greve! Fogo nem os louros de iniciar um movimento grevista Sindicalista-compulsivo me são atribuídos! Unff

Bibinha disse...

Olha!!! pelo menos falou!! tava a ver que não!!!

Aanninha disse...

~mau mau mau maria..
Ora temos manisfestação bibistica contra o silêncio Bloguistico:)
Lá teremos q dar a volta a isto com a força toda..
Volto emm breve com postas novas e giras..

Caty disse...

E eu... sou um fanstasma??? Nem num post sobre não postar apareço...

Cat disse...

Também não falam de mim... amuei!
Vou fazer um post sobre o post em que falam das gaijas que andam a postar menos mas nao falam de mim e por isso eu amuei....

Bibinha disse...

Huuummm. Falei das que postavam e deixaram de postar e das que não postavam e começaram a postar. Depois... Expliquei devidamente que não me apateceu fazer mais estudos sobre as restantes "postadoras" :)
Não queria ferir suscetibilidades :p

Marta disse...

Eu quase nem tenho tempo de ler o blog quanto mais escrever!

Arranjem uma forma de poder conduzir e postar ao mesmo tempo e vai ver posts até enjoar...

Enquanto tal não for possível, rendo-me às evidências. O meu livre limita-se às horas de viagem entre o Porto e uma obra qualquer...

Raios!

Marta disse...

Ah e sim.. a minha inspiração está limitada a trabalho. E EU já não consigo ouvir-me falar de trabalho!