27 de julho de 2009

Conversas que não levam a lado nenhum...

Aconteceu hoje pela hora do almoço num shopping perto de mim!!
Um casal entra numa dessas muitas lojas para aproveitar a época dos saldos.. Dividem-se, ele ruma calmamente à ala masculina e ela já de olho num vestido mistura-se no meio da cor da ala feminina.
Minutos depois voltam a encontrar-se, ele de mãos a abanar ela escondida por trapos e trapinhos.
Ela dirige-se para o provador, ele fica no meio da loja, até se ouvir uma voz vinda do cubículo da esquerda: Então não queres ver como fica?? Anda dar a tua opinião.
Ele com andar pesado e cabeça baixa, revira os olhos mas depressa segue a voz que o chama. Ela: Então o que achas?
Gostas?
Ele: Gosto, fica-te bem.
Ela:Achas?
Não acho nada, não vês que estou gorda. Não me favorece. És sempre a mesma coisa,não serves nem pra dar uma opinião.. Pra ti fica sempre tudo bem.
Ele: Mas se não gostas porque me chamaste?
Ela: Ohhh Ohhh és sempre a mesma coisa..

Ele juntou-se ao clube do namorado/marido/ acompanhante que com ar de verdadeiro frete enchem os bancos espalhados por essas superfícies comerciais...

A cortina fechou-se, eu entretanto vim embora, mas aposto que ela comprou o tal artigo da discórdia..

2 comentários:

PaT disse...

O sentido estético masculino é altamente duvidoso... perdoem-me a generalização (os masculinos) mas é essa a impressão que tenho!

hs disse...

o sentido estético masculino não é duvidoso...é vasto... tem que abranger o gosto masculino e feminino
e ainda assim corremos o risco de dar a resposta errada...