14 de julho de 2009

Coisas que serão sempre iguais

e que de tão iguais que são, começam a ser doentias... e colocam em causa qualquer sanidade mental que eu ainda possa achar que tenho!

Biquínis

Tenho imensos... imensos... e não satisfeita por ter imensos, em várias cores, ainda fui ao Brasil este ano comprar mais uns quantos e quase saía deprimida por não ter trazido "mais este e aquele"! (ah deprimida! Mentirosa! Mas sim, ficar a pensar no biquíni que não comprei, acontece-me! E preocupa-me que me aconteça!)

E dei por mim, hoje, compulsivamente, pelo telefone, a comprar mais um, igual ao que compro todos os anos - Castanho e bege - para fazer parelha com o meu do ano passado - castanho e amarelo - e para combinar com os outros dois (minto, três, mas um deles já está em modo estaleiro!) em tons de castanho que tenho!

Começo a achar que tenho um problema Grave. Primeiro com a compra compulsiva de biquínis. Depois com o castanho...

E não consigo controlar! Vejo um castanho e compro! Não consigo ser racional ao ponto de me questionar se efectivamente preciso! Compro porque gosto, porque quero e acabou! Depois tenho uma gaveta cheia de biquínis!

Que raio!!

P.S. é uma obsessão... podia ser com sapatos, com casacos... mas é mesmo com biquínis. Engraçado é que depois, durante o Verão tenho tendência a usar sempre o mesmo... Detesto marcas sempre a mudar... então tem de ser o mesmo! Maluca!

4 comentários:

Aanninha disse...

quando a tua obsessão combina com a minha habemus twins at the beach:)

PaT disse...

Isso é um cocktail???

Aanninha disse...

nao era, mas agora que falas, se calhar alem de medronho e amarguinha vou instituir o twins at the beach:) pra variar....

Marta disse...

Já foi tempo de ter a mesma obsessão, com biquinis, sandálias e sapatilhas.. ter várias muito parecidas de todas as cores e muitas, milhares..
só não as tenho porque deixei de ter tempo para as ter.. ou passei a ter controlo sobre as mesmas. as vezes, descontrola-se via mãe.. que vê biquinis na praia e tira fotos e manda MMS e eu escolho, uns 3 ou 4.. conforme a boa disposição dela.
Ou as amigas que vão ao Brasil e eu não resisto e peço mais um ou outro.. não há remédio!